The Sims FreePlay

.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

objetivo comprar um criado mudo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1objetivo  comprar um criado mudo Empty objetivo comprar um criado mudo em Ter Set 04, 2012 7:39 pm

Enpanquei neste objetivo nao faco a minima do q seja um criado mudo

Ver perfil do usuário

2objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo em Ter Set 04, 2012 7:47 pm

Ja conseguir saber deixo aqui a respos ta pra se algue pre isar m criado mudo e uma mesinha de cabeceira

Ver perfil do usuário

3objetivo  comprar um criado mudo Empty Fazer um sim deixar a cidade - objetivo em Dom Set 30, 2012 1:00 am

IsaTyf

Convidado
Bom estou no nível 16 (mas com 91%) tenho 9 sims ( e é MT difícil controlar todos de um vez já que só fazem uma ação por vez)
Mas preciso fazer o objetivo que é: FAZER UM SIM SAIR DA CIDADE . Não sei como fazer isso alguém me ajuda ?
The sims freeplay - iPod
Qualquer coisa meu e-mail : vip_bella@hot...

4objetivo  comprar um criado mudo Empty Fazer um sim sair da cidade em Qua Out 24, 2012 2:59 pm

Carrola

Convidado
Eu pulei esse objetivo, apertando o botão de play que aparece do lado daquele box com o objetivo dentro, aí tem que usar 5 Pevs para isso.
Mas para fazer um sim da cidade, você tem que excluir o sim, como?
seleciona o sim que quer que saia, aí naquele menu que tem a opção para ir para a cidade ou lojinha, você seleciona o boneco no canto esquedo vai aparecer um botão vermelho. Nele você exclui o sim desejado e conclui o objetivo.

Boa sorte

5objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo em Seg Fev 03, 2014 4:42 am

Tem um mundo na Barra que vc usa pra sair do jogo,vc clica nele e escolhe um vizinho pra visitar!se excluir seu sim vc perde ele é não completa a missão!

Ver perfil do usuário

6objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo em Ter Set 23, 2014 9:15 pm

A Mavie esta certa. Vc precis ir ao barco da fest ou clica no "mundo" para ir direto ao barco da festa

Ver perfil do usuário

7objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo em Ter Set 23, 2014 9:16 pm

O criado - mudo vc compra no Quarto

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: