The Sims FreePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Sims FreePlay

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

objetivo comprar um criado mudo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1objetivo  comprar um criado mudo Empty objetivo comprar um criado mudo Ter Set 04, 2012 7:39 pm

kappa



Enpanquei neste objetivo nao faco a minima do q seja um criado mudo

2objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo Ter Set 04, 2012 7:47 pm

kappa



Ja conseguir saber deixo aqui a respos ta pra se algue pre isar m criado mudo e uma mesinha de cabeceira

3objetivo  comprar um criado mudo Empty Fazer um sim deixar a cidade - objetivo Dom Set 30, 2012 1:00 am

IsaTyf


Convidado

Bom estou no nível 16 (mas com 91%) tenho 9 sims ( e é MT difícil controlar todos de um vez já que só fazem uma ação por vez)
Mas preciso fazer o objetivo que é: FAZER UM SIM SAIR DA CIDADE . Não sei como fazer isso alguém me ajuda ?
The sims freeplay - iPod
Qualquer coisa meu e-mail : vip_bella@hot...

4objetivo  comprar um criado mudo Empty Fazer um sim sair da cidade Qua Out 24, 2012 2:59 pm

Carrola


Convidado

Eu pulei esse objetivo, apertando o botão de play que aparece do lado daquele box com o objetivo dentro, aí tem que usar 5 Pevs para isso.
Mas para fazer um sim da cidade, você tem que excluir o sim, como?
seleciona o sim que quer que saia, aí naquele menu que tem a opção para ir para a cidade ou lojinha, você seleciona o boneco no canto esquedo vai aparecer um botão vermelho. Nele você exclui o sim desejado e conclui o objetivo.

Boa sorte

5objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo Seg Fev 03, 2014 4:42 am

mavie santos



Tem um mundo na Barra que vc usa pra sair do jogo,vc clica nele e escolhe um vizinho pra visitar!se excluir seu sim vc perde ele é não completa a missão!

6objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo Ter Set 23, 2014 9:15 pm

LoganX



A Mavie esta certa. Vc precis ir ao barco da fest ou clica no "mundo" para ir direto ao barco da festa

7objetivo  comprar um criado mudo Empty Re: objetivo comprar um criado mudo Ter Set 23, 2014 9:16 pm

LoganX



O criado - mudo vc compra no Quarto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos