The Sims FreePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Sims FreePlay

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Objetivo -assistir a um show

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Objetivo -assistir a um show Empty Objetivo -assistir a um show Ter Set 04, 2012 12:34 am

Juju


Convidado

Será que alguém poderia me explicar como faço pra cumprir o objetivo de LEVAR 3 SIMS PRA ASSISTIR A UM SHOW???
Estou estagnada nele e não consegui decifrar ainda oq fazer pra cumpri-lo..
Ja tentei: levar 3 sims pra dançar na boate enquanto um outro toca, colocá-los pra dançar juntos musica em som bom, comprei até o violão na parte dos objetos e nada!
Seria uma grandiosíssima ajuda!!!
Smile

2Objetivo -assistir a um show Empty assistir a um show Ter Set 04, 2012 7:35 pm

kappa



Tens de por tres sims a assistir um filme na tv

3Objetivo -assistir a um show Empty Re: Objetivo -assistir a um show Seg Nov 26, 2012 8:09 pm

Natcar85


Convidado

Socorro, eu tmb nao sei!!!!
cyclops

4Objetivo -assistir a um show Empty Re: Objetivo -assistir a um show Dom Dez 02, 2012 5:14 pm

camilacc


Convidado

Coloquei para assistir um filme e não deu certo

5Objetivo -assistir a um show Empty Re: Objetivo -assistir a um show Qua Dez 12, 2012 4:31 pm

pbdel


Convidado

é só colocar 3 sims para "assistir um programa" na tv!

6Objetivo -assistir a um show Empty Assistir um show Sex Fev 15, 2013 5:41 am

Allbinha


Convidado

Parei neste objetivo, já coloquei 3 Sims para ver TV juntos e não adiantou, alguma dica? Obrigada

7Objetivo -assistir a um show Empty assistir a um show Qui Jun 13, 2013 7:33 pm

Ju Lione


Convidado

Também fiquei um tempão procurando como que eu atingia o objetivo. se você colocar três sims pra assistir um programa numa tv vai atingir seu objetivo... Boa sorte! Very Happy

8Objetivo -assistir a um show Empty Re: Objetivo -assistir a um show Sex Fev 07, 2014 2:33 pm

mavie santos



Tive que fazer mais um sim e coloquei 5 pra assistir e funcionou!experimenta colocar tds juntos,e não só os 3 que pede a missão!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos