The Sims FreePlay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Sims FreePlay

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão: Comprar Pacote

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão: Comprar Pacote Empty Missão: Comprar Pacote Seg Dez 31, 2012 6:01 pm

lalalove35



Eu tinha uma missão para comprar um pacote básico casa na loja online(é de graça), eu peguei o pacote, e fui fazer a próxima missão, notei que eu já tinha feito aquela missão, e por eu já ter feito ela se completou sozinha.Fui para a próxima missão, e era a mesma--> comprar um pacote básico casa, no inicio, achei que ficaria pronta sozinha( igual as outras que se repetiram), mas não ficou, voltei na loja online e não tinha mais o pacote, pois eu já havia pegado na missão anterior. A missão não se completa, o pacote eu já tinha pegado, não existe mais e a missão não muda, travou nessa. O que tenho que fazer????
Por favoor, me ajudem

2Missão: Comprar Pacote Empty Re: Missão: Comprar Pacote Ter Set 23, 2014 11:07 pm

LoganX



Tente salvar o jogo na nuvem, desinstalar o app, limpar os arquivos residuais, instalar o app novamente e baixar o save da nuvem... Se mesmo assim nao funcionar, entre em contato com o suporte tecnico do jogo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos